sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nova moda : Mechas

Bem, a nova moda agora é fazer mechas no cabelo,fica um charme.Apesar de estragar um pouco o cabelo, fica muitooooooo divoo,eu não recomendo,mais quem gosta de novidades,de cabelos diferentes e com cores diferentes,é uma ótima opção.Falando nisso,tem uma cantora muito famosa chamada Demi Lovato,que ela fez e ainda faz isso no cabelo,ela primeiro pintou as pontas de rosa,depois de azul e agora ela apotou por uma cor só,um loiro básico.Enfim garotas,se voçês quiserem entram na moda,é uma ótima opção. bjus!!! ;*

Um comentário:

  1. Amei a cor, queria fazer isso no meu cabelo :)
    Meu amore estou te seguindo, sou novo
    nessa vida de blogueira si poder me seguir :)

    bjos
    http://sismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir